Vou começar com esse print. Acho que essa foi uma das coisas mais lindas que falaram pra mim. “Você vai ser minha inspiração”. Saber que sou inspiração para alguém faz com que eu cumpra uma das minhas missões e me sinta feliz. Obrigado.
Ah, Túlio. Eu tenho medo de te decepcionar. Mas eu prometo que não vou. Mesmo que demore uns anos pra eu te fazer sair da sua cidade, eu não vou te decepcionar. Mesmo que você saia primeiro que eu.
Você está no mesmo barco que eu, e pode parecer que ele esteja furado para caralho, mas ele não vai afundar. Vamos remar e insistir; mas olha só: não estamos sozinhos.
Desde que eu te conheci, lá no dia seis de junho de dois mil e dezesseis, eu percebi que nunca encontraria alguém como você. É incrível como nós temos tanta coisa em comum e como as nossas diferenças se complementam. Em outras palavras, você é um arco-íris duplo. Foda-se os outros seis sensates.
Por isso, quero desejar um feliz 17 anos. Essa parte é muito chata porque geralmente são desejos automáticos (não que não sejam sinceros); mas eu desejo pra você saúde, amor próprio e bons amigos. E um bom emprego. Acho que a gente precisa apenas disso pra viver.
Hoje você renasce. Deixe para trás seus medos bobos e se prepare para o que virá. Mas não se espante. Às vezes nós acreditamos que não vamos sobreviver às nossas piores fases, mas nós vamos. Onde você for, irradie luz e amor, pois você é maravilhoso e tenho certeza que quem desfruta da sua presença é feliz por isso.
Você pode não ter os melhores dias da sua vida, mas eu me ofereço para te ouvir, te aconselhar e até mesmo criticar você, pois eu quero seu bem. Quando você pensar que todos te esqueceram ou te abandonaram, eu vou está aqui. Te abandonar seria um crime. Se eu te abandonasse, estaria me abandonando, pois você já faz parte de mim, criou raízes no meu coração e eu não quero jamais arrancar essa raiz.
Meu querido, nunca se subestime e nem se sabote. Você é maravilhoso demais para merecer e se contentar com pouca coisa. Viva indo sempre pra frente. Viva feliz. Viva bem. Viva sem medo. Viver sem medo é uma forma de ativismo.
Carregue a glória e a dor de viver do seu jeito.
Enfim,
eu te ofereço o meu amor, pois é apenas isso que eu tenho pra te dá. Amor.
Deixo esta música para você ouvir.
Com carinho,
João Wesley Araújo da Silva
Natal, 25 de janeiro de 2017
